Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mbappé marca no fim e PSG vence o Stade Brestois pelo Campeonato Francês

Com o resultado, a equipe parisiense volta à vice-liderança da competição, com 21 pontos ganhos

Stade Brestois x PSG

Stade Brestois x PSG

Divulgação/PSG

Fora de casa, o PSG venceu o Stade Brestois, por 3 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, a equipe parisiense volta à vice-liderança da competição, com 21 pontos, a um do líder Nice.

Os gols da equipe comandada por Luis Enrique foram marcados por Kylian Mbappé (2x) e Zaire-Emery. Steve Mounié e Jérémy Le Douaron marcaram para o time da casa, que chegou a estar na frente do placar. Aliás, a partida esteve empatada até o último minuto do segundo tempo, quando Mbappé decretou a vitória parisiense.

Na tabela de classificação, enquanto o PSG é vice-líder, o Stade Brestois está na 6ª colocação, com 15 pontos ganhos, a cinco do Mônaco, time que abre a zona de classificação para a próxima Champions League.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Montpellier, pela 11ª rodada da competição, na sexta-feira (03), às 17h (de Brasília). Enquanto isso, o Stade Brestois encara o Mônaco, no próximo domingo (05).

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais