Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vereador de cidade da Grande BH é preso em operação contra fraude em concurso público

O parlamentar está no exercício do seu segundo mandato como vereador em São José da Lapa

Operação ocorreu na manhã desta quarta (8)

Operação ocorreu na manhã desta quarta

PCMG/divulgação/imagem ilustrativa

O vereador Kleyton Carlos dos Santos, conhecido como “Kleytinho” (Podemos), de São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que investiga fraude em concurso público.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta tarde para detalhar os resultados da ação que também conta com desdobramentos na Bahia. De acordo com informações no site da Câmara Municipal, o parlamentar foi eleito pela segunda vez para ocupar uma cadeira na Casa com 532 votos.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com assessoria da Câmara Municipal e do parlamentar e aguarda um posicionamento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais