Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Terceiro avião da FAB com 69 brasileiros decola de Israel; dez passageiros vão para MG

Previsão é que aeronave chegue ao Brasil nesta sexta-feira (13) de manhã

Brasileiros embarcados no 3º voo da FAB saindo de Israel

Brasileiros embarcados no 3º voo da FAB saindo de Israel

GOV BR e FAB

A terceira aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) transportando 69 repatriados decolou de Israel, nesta quinta-feira (12), às 11h55 (horário de Brasília). Serão realizadas duas paradas técnicas, uma em Lisboa e outra em Cabo Verde. O voo chega a Guarulhos nesta sexta-feira (13).

Dos 69 passageiros, 29 têm como destino final a cidade de São Paulo, nove vão para o Rio de Janeiro, outros nove para Belo Horizonte, um para Uberlândia, cinco para Recife, quatro para Goiânia, quatro para Porto Alegre, dois para Vitória, e um para Cuiabá. Duas passageiras são gestantes.

Próximos voos

O quarto voo da FAB sairá de Tel Aviv nesta sexta-feira (13), às 11h, no horário de Brasília. E a quinta aeronave decola de Israel às 17h de sábado (14). Dos 2.700 brasileiros que solicitaram repatriação, 900 terão retornado ao Brasil até sábado.

Edilene Lopes é jornalista, repórter e colunista de política da Itatiaia, podcaster no “Abrindo o Jogo” e mestre em ciência política pela UFMG. Graduou-se pelo Uni-BH e diplomou-se em jornalismo digital pelo Centro Tecnológico de Monterrey (México). Na Itatiaia desde 2006, já foi produtora e apresentadora. Em 2016 foi eleita, pelo Troféu Mulher Imprensa, a melhor repórter de rádio do Brasil.
Leia mais