Ouça a rádio

Compartilhe

Carlos Viana se reúne com Bolsonaro e marca início da pré-campanha ao Governo de Minas

'Mais do que em qualquer outro momento, sou pré-candidato', reafirmou o senador que conta com apoio de Bolsonaro

Viana se encontrou com Bolsonaro e Braga Netto no Palácio do Planalto

O senador Carlos Viana (PL) se reuniu, nesta quinta-feira (7), com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o general Braga Netto - que deve ser candidato a vice-presidente - no Palácio do Planalto. Em meio a um impasse sobre um apoio de Bolsonaro a Zema (e vice-versa), Viana se reafirmou como 'mais candidato do que nunca'.

"Mais do que em qualquer outro momento, eu sou pré-candidato ao Governo de Minas", afirmou.

Viana marcou para este fim de semana, o início de sua pré-campanha no Estado. No sábado (9), ele irá a Uberlândia, participar, ao lado de Bolsonaro, da Marcha para Jesus. E, no dia 15 de julho, ele acompanha o presidente em Juiz de Fora, na Zona da Mata, para participar de uma 'motociata' e da Convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

"Juntos, vamos resgatar o protagonismo de Minas Gerais e continuar as mudanças que o presidente Bolsonaro está fazendo no Brasil", afirmou.

A visita do senador Carlos Viana ao Planalto ocorre três dias depois de encontro entre Zema e Bolsonaro.

O governador de Minas Gerais foi a Brasília discutir investimento para obras de melhoria nas estradas que cortam o estado, pedir agilidade na aprovação do Regime de Recuperação Fiscal e discutir um eventual apoio nas eleições. Zema foi acompanhado dos deputados federais Marcelo Álvaro Antônio (PL), pré-candidato ao Senado, e Marcelo Aro, que já foi cogitado para ser seu candidato a vice.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store