Ouça a rádio

Compartilhe

'Governantes não estão cuidando do povo', afirma Kalil em visita a Itajubá

Pré-candidato ao governo de Minas valorizou aliança com Lula (PT), e lembrou aprovação de 70% como prefeito de BH

Ex-prefeito de BH encerrou agendas pelo Sul de Minas em Itajubá neste sábado (2)

O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), criticou a atuação dos atuais governantes no Brasil, e prometeu cuidado com a população caso seja eleito. Em visita a Itajubá, no Sul de Minas, neste sábado (2), ele afirmou ter mostrado em BH "que sabe cuidar dos mais necessitados, e quer fazer o mesmo por Minas".

"A pobreza tem que estar no orçamento, o cuidado tem que estar na conta. O povo tem que entender que precisamos ajudar quem passa fome no Brasil, e vocês são os únicos que podem mudar essa realidade", disse o ex-prefeito da capital em discurso.

Kalil destacou ainda a aliança com Lula, pré-candidato à presidência pelo PT. Ele ressaltou que "governar é cuidar, não é reinar", e valorizou a aprovação de 70% no executivo municipal como "bom trabalho como gestor público".

"O povo reconhece quem trabalha. Meu governo prioriza saúde, educação e luta contra a fome do povo. Um governo deve investir em infraestrutura, rodovias, dar condições para os produtores trabalharem com dignidade", concluiu Kalil.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store