Ouça a rádio

Compartilhe

Em Marcha para Jesus, Bolsonaro ignora Milton Ribeiro e diz que eleição será luta do 'bem e o mal'

Presidente não comentou denúncias contra o ex-ministro da Educação e fez referências indiretas a adversários políticos 

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (25) do evento religioso Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez críticas indiretas a adversários, prometendo "tomar decisões que devem ser tomadas". O presidente não comentou as denúncias contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.

"Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil", disse Bolsonaro.

O presidente chegou à cidade catarinense por volta de 10 horas, acompanhado da primeira dama Michelle Bolsonaro, do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan.

Em seu discurso, que durou pouco mais de 20 minutos, Bolsonaro falou sobre as eleições deste ano, sem citar diretamente outros candidatos. Ele voltou a afirmar que a disputa eleitoral será entre o bem e o mal.

O presidente também adotou um tom religioso em sua fala, buscando se diferenciar de grupos progressistas da política: "Um lado defende o aborto, o outro é contra. Um lado defende a família, o outro quer cada vez mais desgastar os seus valores. Um lado é contra a ideologia de gênero, o outro é favorável. Um lado quer que seu povo se arme para que cada vez mais se afaste a sombra daqueles que querem roubar essa nossa tão sagrada liberdade", afirmou.

A Marcha para Jesus em Santa Catarina estava prevista para acontecer em 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente. Esta é a terceira Marcha para Jesus da qual Bolsonaro participa nas últimas semanas.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store