Ouça a rádio

Compartilhe

Após ataque, Zema se reúne com comandantes da PM em Itajubá

Batalhão da PM foi cercado durante ataque e explosivos foram deixados em agência bancária

Moradores registraram troca de tiros entre quadrilha e policiais em Itajubá

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai a Itajubá, no Sul de Minas, para se reunir com comandantes da Polícia Militar. A cidade foi alvo de um ataque na noite desta quarta-feira (22), por uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias, uma prática conhecida como Novo Cangaço.

De acordo com a assessoria do Governo estadual, Zema vai discutir "ações de prevenção e combate à criminalidade nos municípios do Sul de Minas" e concederá entrevista coletiva na sequência. A reunião está marcada para as 7h10 na sede do 56º batalhão da Polícia MIlitar, em Itajubá.

Mais cedo, o governador elogiou a ação da PM criminoso que atacaram um banco em Itajubá, na noite dessa quarta (22), no Sul de Minas.

''A PMMG agiu mais uma vez com valentia em Itajubá, Sul do Estado'', disse o governador por meio do Twitter, nesta manhã. "Um bandido já está preso e a tropa de elite da PMMG segue na captura do restante quadrilha. Criminosos aqui não terão vez", continuou.

Quadrilha armada invade Itajubá

Bandidos armados com fuzis e usando explosivos invadiram uma agência bancária em Itajubá, no Sula de Minas, na noite desta quarta-feira (22). O objetivo era roubar o cofre da instituição. A quadrilha também atacou um Batalhão da Polícia Militar para dificultar o trabalho dos agentes.

Um carro usado pelos bandidos que atacaram a agência foi encontrado abandonado e com marcas de tiros e manchas de sangue.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido