Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro elogia Zema e diz que Viana pode desistir de candidatura 

Em entrevista à Itatiaia, presidente afirmou que senador pode não concorrer ao Governo de Minas "se sua campanha não decolar"

Bolsonaro rasgou elogios ao governador Romeu Zema

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o senador Carlos Viana, candidato do PL ao governo de Minas, pode desistir da disputa estadual “se sua campanha não decolar”.

O presidente elogiou a gestão do governador Romeu Zema (Novo) e disse que ele merece continuar no cargo.

“Tenho conversado com Zema e acho ele muito bom governador. Só tenho boas notícias dele, acho que ele merece continuar. Sei que meu partido tem outro candidato no momento, que é o Carlos Viana. Uma pessoa bastante afável, compreensiva, quer o melhor de Minas. Se ele achar que não tem como decolar, talvez ele saia. Mas falei com ele que não quero interferir na eleição para governador em Minas Gerais, porque são dois bons candidatos”, afirmou.

Segundo Bolsonaro, Viana começou tarde sua campanha ao Palácio Tiradentes e dificilmente conseguirá ir para o segundo turno.

“Zema está apoiando o candidato a presidente dele (Luiz Felipe D’Ávila), é um direito dele. Minas está indo muito bem com Zema e o povo que decide. Se eu fosse mineiro votaria no Zema ou no Carlos Viana, como começou muito tarde é difícil ele ir para o segundo turno”, disse Bolsonaro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido