Ouça a rádio

Compartilhe

Em dia de visita de Lula a Uberlândia, Zema diz que cidade terá reforço policial

Governador alfinetou ex-presidente por meio de suas redes sociais: 'Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha para bandido!'. 

Governador ironizou visita de Lula nas redes sociais

O governador Romeu Zema (Novo) provocou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participa de evento nesta quarta-feira (15) na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Zema postou mensagem em suas redes sociais informando que a cidade receberá um “reforço policial” e anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a inauguração de um novo batalhão militar, além da entrega de novas viaturas. 

“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu Zema. 

O govenador já fez diversas críticas ao ex-presidente Lula citando as denúncias de corrupção envolvendo governos petistas. Zema, no entanto, diz também que pretende manter relação boa com todos os pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país,temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos.

— Romeu Zema (@RomeuZema) June 15, 2022

A postagem foi rebatida pelo deputado Rogério Correia, que cobrou Zema sobre o pagamento do piso nacional da educação. 

“Então não passe por lá governador Zema, antes de pagar o FUNDEB aos professores e professoras. São bilhões desviados das suas reais finalidades, em especial o piso da educação”, disse o parlamentar petista. 

O ex-presidente Lula participa nesta quarta-feira (15), ao lado do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), de um evento de pré-campanha em Uberlândia. O petista também usou suas redes para anunciar o encontro: "Hoje estarei em Uberlândia com Alexandre Kalil. Juntos queremos promover uma vida melhor para o povo de Minas Gerais e do Brasil. Bom dia, com um cafezinho e pão de queijo", escreveu Lula.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido