Ouça a rádio

Compartilhe

Collor anuncia pré-candidatura ao Governo de Alagoas: 'com apoio de Bolsonaro'

Ex-presidente elogiou o presidente e citou o Auxílio Brasil como marca do governo Bolsonaro

Collor lançou pré-candidatura no Alagoas e diz contar com Bolsonaro

O ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB) anunciou, nesta terça-feira (14), sua pré-candidatura ao Governo de Alagoas. Ele divulgou um vídeo em suas redes sociais e disse ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha.

"Minha pré-candidatura nasce com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, que é o presidente do Auxílio Brasil, do Auxílio Pandemia, do Vale Gás, do Programa Casa Verde e Amarela, da transposição do Rio São Francisco, do apoio ao Agro e à agricultura familiar", afirmou.

No anúncio veiculado nas redes sociais, Collor também ressaltou bandeiras usadas por Bolsonaro em seus discursos e falou em "respeito a Deus, à pátria, à família, às cores da nossa bandeira e à liberdade".

Collor também reeditou sua logomarca da campanha em que saiu vitorioso à Presidência da República em 1989, usando as cores verde e amarela nos dois "L" do seu sobrenome. Na ocasião, ele derrotou Lula no segundo turno, mas não terminou o mandato já que renunciou ao cargo para evitar um impeachment pelo Senado Federal - o que acabou acontecendo mesmo assim.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido