Ouça a rádio

Compartilhe

'Virei Cruzeiro em Minas porque vi o time de Tostão e Dirceu Lopes', diz Lula 

Ex-presidente afirmou gostar do Atlético e lembrou time do ex-atacante Reinaldo 

Ex-presidente deu entrevista na rádio 97,1 FM Itatiaia Vale do Aço

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em entrevista à rádio 97,1 FM, afiliada da Rádio Itatiaia no Vale do Aço, que se tornou cruzeirense porque assistiu aos grandes jogos do Cruzeiro na década de 1960.

Lula disse que é o único presidente que diz qual time torce em cada estado e que não escolhe os times mais populares e que tem mais torcidas.

“Eu apanhei muitos dos companheiros do Atlético. Sou o único presidente que tem coragem de dizer qual time torce nos estados. Não temos que ficar obedecendo aquele que tem mais torcida, que é mais popular, você torce porque em algum momento aconteceu. Mas eu virei Cruzeiro porque vi o time do Natal, Tostão, do Dirceu Lopes, um time exuberante que goleou o Santos. Virei vascaíno no Rio em 1957 e virei Internacional porque o Olívio Dutra era do conselho do Internacional. E também virei Corintiano mesmo morando em Santos”, disse Lula.

O petista fez elogios ao Atlético e ao ex-atacante do clube alvinegro Reinaldo. “Gosto do Cruzeiro, e também gosto do Atlético. Acho o Atlético um time extraordinário. Vi o Atlético do Reinaldo e pessoalmente acho o Reinaldo extraordinário, não só como jogador, mas também como figura política”, comentou Lula.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido