Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro é recebido por apoiadores no aeroporto da Pampulha, em BH

Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda em Minas Gerais: mais cedo, na tarde de quinta-feira (26), ele participou de evento em Coronel Fabriciano

Bolsonaro cumpre agenda em Minas Gerais; ele participará de solenidade na Fiemg

Centenas de apoiadores receberam o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (26). Mais cedo, ele cumpriu agenda oficial em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Na capital mineira, Bolsonaro pretende seguir em motociata da região da Pampulha em direção ao Barro Preto, onde participará da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). 

Apoiadores recebem Bolsonaro no aeroporto da Pampulha pic.twitter.com/JZhKUU5fKa

— Itatiaia (@itatiaia) May 26, 2022

Em Belo Horizonte, o presidente vai participar de uma cerimônia de posse da diretoria da Fiemg durante a noite, no Minascentro, região Central da capital.

Uma fonte do exército disse à reportagem da Itatiaia que o presidente não deve se deslocar para o Minascentro de moto, acompanhando a motociata. Ele vai seguir em um carro oficial. Antes disse ele vai cumprimentar os apoiadores que estão concentrados na porta da área de embarque e desembarque do aeroporto.

Ainda conforme essa fonte do exército, os apoiadores de Jair Bolsonaro poderão segui-lo de moto ou de carro durante o deslocamento até o centro de BH respeitando uma distância de segurança estabelecida pelo comboio formado pelos militares.

Bolsonaro é recepcionado por apoiadores em Belo Horizonte aos gritos de 'mito' pic.twitter.com/uBceWHEKhf

— Itatiaia (@itatiaia) May 26, 2022

Essa é a terceira vez que Bolsonaro vem à Minas Gerais, nesse ano. A primeira visita foi em João Pinheiro, na região Noroeste do Estado, onde ele participou de uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária para famílias que vivem em assentamento na região. No dia 30 de abril o presidente compareceu à abertura da ExpoZebu, em Uberaba, onde também se encontrou com o governador Romeu Zema.

*Com informações de Aílton do Vale

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido