Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras x América: Rony vai para o hospital, e Endrick deixa jogo após lesão

Jogadores deixaram jogo antes do final por problemas de lesão

Jogadores deixaram campo antes do final da partida

Jogadores deixaram campo antes do final da partida

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras goleou o América por 4 a 0, nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista é líder isolado da competição com 66 pontos, mas ganhou duas preocupações para a reta final do Brasileirão.

O primeiro problema com com Rony. O camisa 10 se chocou com Jori, goleiro do América, em dividida aos três minutos da primeira etapa. O árbitro de vídeo chegou a revisar jogada para expulsar o arqueiro americano, mas a decisão do campo, sem cartão, se manteve.

Rony foi substituído e chegou a ficar um tempo no banco de reservas após ir ao vestiário. O palmeirense ficou um tempo de tipoia e depois foi encaminhado ao hospital.

O problema com Endrick foi na segunda etapa. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio no campo de ataque, o atacante se machucou sem ter contato com nenhum jogador do América.

O jovem ainda tentou caminhar, mas sem conseguir apoiar o pé no chão, caiu no gramado. Assim como Rony, ele foi substituído e deixou o gramado de maca.

Os dois jogadores preocupam para a sequência da competição. O Palmeiras agora recebe o Fluminense em São Paulo no domingo (3), e encerra o campeonato na quarta-feira (6) contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais