Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luan e Piquerez sofrem com problemas médicos no Palmeiras

Linha defensiva deve ser desfalque para Abel Ferreira na pausa para Data Fifa

Luan e Piquerez devem ser desfalques para Abel Ferreira na pausa para a Data Fifa até o próximo compromisso do Palmeiras, no dia 26 de novembro, contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro teve lesão na coxa direita ainda não detalhada pelo Verdão, e o urugaio sofre com edema na coxa esquerda.

O elenco do Palmeiras retorna, após três dias de folga, nesta quarta-feira (15), na Academia de Futebol, em São Paulo. Os problemas médicos da dupla Piquerez e Luan, resultado da vitória contra o Internacional no último sábado (9). Os diagnósticos foram liberados nesta segunda (13), como divulgou o portal Nosso Palestra.

Com o edema na coxa, Piquerez ficou de fora da lista final da seleção do Uruguai para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O lateral deve tratar o problema na primeira semana de pausa e estar liberado para treinos antes do retorno contra o Fortaleza.

Já o zagueiro Luan não tem retorno previsto ou informado pelo Palmeiras. Com quatro jogos restantes na temporada, é possível que o atleta, que vinha sendo titular com Abel Ferreira, desfalque o time do Palmeiras pelo resto de 2023.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais