O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma gafe nesta segunda-feira (20) após confundir as cantoras Britney Spears e Taylor Swift. A confusão foi feita durante um discurso durante a tradicional cerimônia de Ação de Graças na Casa Branca.
Logo após cumprir o protocolo de “perdoar” dois perus que não serão sacrificados no tradicional feriado estadunidense, Biden foi fazer uma brincadeira ao dizer que o “perdão” recebido pelas aves era tão disputado quanto ingressos para shows de cantoras pop. Porém, na hora de falar, Biden acabou trocando os nomes. Veja o vídeo:
“Você poderia dizer que foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance... ou, ou, ou... para a turnê da Britney... Ela está em... Está quente no Brasil agora”, disse Biden, fazendo referência às turnês de Beyoncé e de Taylor Swift, que está no Brasil.
Durante a mesma cerimônia, Joe Biden brincou com a própria idade, já que completa 81 anos nesta segunda-feira (20). Ele relembrou que esse foi o 76º ano em que a cerimônia com os perus é realizada na Casa Branca: “quero que vocês saibam que eu não estava na primeira edição”.