Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Chefe leva 1,2 mil funcionários à Disney para comemorar aniversário da empresa

Bilionário realizou ação na semana passada que também incluiu familiares dos funcionários

Funcionários celebraram aniversários das empresas na Disney de Tóquio

Funcionários celebraram aniversários das empresas na Disney de Tóquio

Pixabay | Ilustrativa

O bilionário Kenneth Cordele Griffin, mais conhecido como Ken Griffin, levou mais de 1,2 mil funcionários, além de seus parentes, para celebrar o aniversário de suas empresas na Disney de Tóquio, no Japão, na semana passada. O empresário é proprietário de 80% da Citadel LLC, um fundo de hedge multinacional, e dono da Citadel Securities, nos Estados Unidos (EUA).

Depois de aproveitarem tudo que a Disney de Tóquio oferece, o bilionário ainda deu ingressos para que seus funcionários assistissem aos shows do Maroon 5 e Calvin Harris. As informações são da própria empresa e foram repercutidas pela imprensa internacional.

A celebração ocorreu entre os dias 27 e 29 de outubro. Os funcionários vieram de seis escritórios da empresa na Ásia-Pacífico: Hong Kong, Cingapura, Sydney, Xangai, Tóquio e Gurugram.

Griffin possui fortuna avaliada em US$ 35,4 bilhões, conforme o Bloomberg Billionaires Index, e cobriu os custos de viagens, hotéis, alimentação, ingressos para a Disney, entretenimento e cuidados infantis.

No ano passado, o bilionário levou aproximadamente 10 mil funcionários, que trabalham em suas empresas dos EUA, Canadá e Europa, para a Disney World e Universal Studios, bem como um show do Coldplay.

Devido às restrições por causa da Covid-19 em partes da Ásia, alguns funcionários de lá não puderam comparecer .

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais