Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marido descobre que esposa dele é, na verdade, meia-irmã: ‘estou enojado’

Homem descobriu a verdade depois da morte da mãe; casal decidiu ficar junto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Banco de Imagens I Pixabay

Um homem de 29 anos descobriu que a esposa dele é, na verdade, meia-irmã. A descoberta, revelada por ele na rede social Reddit, foi destaque nos jornais internacionais nesta sexta-feira (3). Após descobrirem o fato, confirmado por uma foto, o casal que está junto há 10 anos decidiu que não vai se separar.

O jovem, que não teve a identidade revelada, nem o país, compartilhou a história nas redes sociais e disso que só ficou sabendo que a esposa é meia-irmã dele depois que a mãe morreu.

“Minha mãe deu à luz em casa e nasceu seu único filho, eu. Ao preencher todo o trabalho [de papel], ela se recusou a fornecer qualquer informação sobre meu pai, então, de acordo com o governo, não tenho um pai”, escreveu.

“A vida enquanto crescia não foi difícil, pois minha mãe era médica, então éramos estáveis financeiramente – e minha avó cuidava de mim e, no geral, era bom. No entanto, minha mãe se recusou a falar sobre meu pai. Tudo que eu sabia é que ele era ‘um filho da ***.”

Depois da descoberta bombástica que mudou a vida dos dois, o casal decidiu por ficar junto. Os dois ainda não fizeram um exame de DNA. Sobre a ideia de ter filhos, eles vão pensar sobre o caso, conforme detalha o The Mirror.

“Estou enojado, mas minha esposa e eu conversamos sobre isso. Vamos tentar ficar juntos e nunca mais falar sobre isso.”

O casal se conheceu em uma cafeteria e, na época, ele tinha 19 anos e ela 24.

“Ela tinha longos cabelos negros, um rosto lindo e um corpo incrível. Ela era a coisa mais doce e parecia me entender”, conta.

“Logo pedi o número dela. As coisas melhoraram a partir daí - começamos a namorar, me aproximei da família dela, ela se aproximou da minha, e há um ano eu a pedi em casamento na cafeteria em que nos conhecemos. Para meu alegria ela disse sim.”

Após a morte da mãe, em dezembro de 2019, o filho encontrou nos guardados dela um álbum de fotos da mãe dos tempos da faculdade.

“Eu folheei e percebi uma coisa, um cara que costumava estar com minha mãe era o pai da minha esposa.” O casal pediu ao pai da esposa para contar como se conheceram e ela revelou que namorou uma garota na faculdade e que ela engravidou. Depois disso, nunca mais teve contato.

Somente um exame de DNA poderá confirmar ou não se os dois são, de fato, meio-irmãos. Usurários da rede social opinaram sobre o caso.

“Álbum de fotos não prova necessariamente nada”, disse um. Outro usuário mencionou: “existe um fenômeno que acontece quando irmãos, que não crescem juntos, acabam se sentindo muito atraídos um pelo outro quando se reencontram mais tarde na vida”. Um terceiro usuário simpatizou: “cada vez que ouço essas histórias, fico gritando internamente.

Leia mais