Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hóspede de hotel nos Estados Unidos acorda com gerente chupando seus pés

Peter Brennan se hospedou em um hotel no Tennessee para uma conferência de trabalho

Um hóspede está processando uma rede de hotéis nos Estados Unidos depois de acordar no meio da noite e encontrar o gerente do estabelecimento chupando os dedos dos seus pés. Peter Brennan é morador do Texas e estava hospedado no Tennessee para uma conferência de trabalho.

De acordo com os relatos de Peter, por volta das 5h, do dia 30 de março, ele foi acordado pelo funcionário do hotel David Neal, de 52 anos. Segundo a Polícia Metropolitana de Nashville, David teria clonado o cartão-chave do quarto para praticar a ação.

“Na mesma hora eu pulei e gritei. Perguntei: ‘Quem é você? Por que você está no meu quarto? O que você está fazendo aqui?’. Eu podia ver que ele estava vestindo um uniforme, ele estava com seu crachá. Ele estava falando comigo, mas não me deu nenhuma resposta substancial”, declarou Peter.

David alegou que sentiu um forte cheiro de fumaça, por isso entrou no quarto, mas nenhum outro hóspede ou funcionário relatou sentir o cheiro naquela noite. O funcionário foi preso acusado de invasão de privacidade e agressão sexual.

Em depoimento, Peter conta que ainda não consegue dormir direito desde a noite do acontecimento.

“Eu estou traumatizado e com problema para dormir. Estou indo a um terapeuta. Não se sinto mais seguro na minha própria casa”, disse a vítima.

Leia mais