Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bandidos roubam 3 milhões de euros de empresária brasileira, em Paris

A mulher estava em um carro de aluguel, presa num engarrafamento, a caminho do Paris Fashion Week

Uma brasileira, cuja identidade não foi revelada, teve suas jóias, estimadas em 3 milhões de euros, roubadas a caminho da Paris Fashion Week na terça-feira (27). A vítima, que é empresária, apresentou queixa na delegacia do 16º Arrondissement de Paris, avaliando os bens roubados em 3 milhões de euros, segundo a fonte policial.

Na terça-feira, a empresária desembarcou no aeroporto Roissy-Charles de Gaulle e pegou um VTC (carro de transporte com motorista) para o Paris Fashion Week, que havia começado no dia anterior.

Passando pela localidade de Saint-Denis, ao norte de Paris, o veículo ficou preso no trânsito. Dois homens numa scooter se aproximaram, quebraram o vidro traseiro do veículo e roubaram uma bagagem de mão e uma mala Louis Vuitton, sem causar ferimentos à mulher. Os suspeitos estão foragidos.

“Estamos no início da investigação”, observou a fonte. Os investigadores estão particularmente interessados em descobrir se a vítima já estava sendo visada ou se foi um roubo de oportunidade. A investigação está a cargo da Brigada da Repressão ao Banditismo.

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.
Leia mais