Ouça a rádio

Compartilhe

Cliente mata funcionária do Subway a tiros porque pedido veio com 'excesso de maionese' nos EUA

Caso foi registrado em Atlanta, no Estado da Geórgia; outra funcionária também foi atingida e está internada em estado grave

Suspeito de 36 anos foi preso horas depois do crime

Uma funcionária de 26 anos da lanchonete Subway foi morta a tiros, e outra de 24 anos ficou ferida após um cliente se irritar porque o pedido dele chegou "com muita maionese". O caso foi registrado no começo da noite desse domingo (26) em Atlanta, nos EUA, segundo o site NBC News.

Segundo a polícia local, o suspeito, de 36 anos, entrou no restaurante e fez um pedido. Não contente com o resultado, ele resolveu atirar contra as atendentes. Um dos proprietários do local contou ao canal FOX que o homem estava muito irritado, e que as vítimas trabalhavam na loja há menos de um mês. Elas eram funcionárias de referência.

As duas jovens foram levadas a um hospital na região, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. A mulher de 24 anos está internada em estado grave, e o filho dela, de 5 anos, estava no estabelecimento no momento do crime.

O suspeito foi preso ainda na noite desse domingo, mas segundo a polícia, outros detalhes não serão divulgados no momento para não comprometer as investigações.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store