Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher é resgatada de cárcere privado após mandar nota em pedido de restaurante

Homem de 32 anos que mantinha a jovem presa só permitia que ela tivesse acesso ao telefone para pedir comida

Mulher enviou pedido de socorro em nota para restaurante

Uma mulher de 24 anos foi resgatada de cárcere privado após mandar um pedido de socorro nas observações de um aplicativo de comida. Na nota, a jovem pedia que os funcionários de um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, chamassem a polícia.

O pedido enviado às 5 da manhã de um domingo era acompanhado por uma observação que assustou as pessoas que trabalhavam no local. "Por favor chamem a polícia. Ele vai me ligar quando vocês trouxerem o pedido. Tragam os cones e por favor sejam discretos", escreveu a vítima. As informações são da ABC Chicago.

Segundo a polícia norte-americana a jovem foi mantida em cárcere por um homem de 32 anos, que teria conhecido através da internet. O suspeito teria agido de forma violenta e só deixava que a vítima tivesse acesso ao telefone para pedir comida.

O mesmo homem é envolvido em uma tentativa de estupro a uma mulher de 26 anos em 15 de junho. O incidente teria acontecido na casa do suspeito um dia antes de ser reportado.

Ele foi preso por estupro, estrangulamento, ato sexual criminoso, prisão ilegal, ameaça, agressão, porte ilegal de arma e abuso sexual.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido