Elefante que matou e invadiu funeral de idosa volta para destruir casa de vítima
Mulher de 68 anos teria sido atacada e pisoteada por um grupo de elefantes, que destruíram casas do vilarejo onde ela morava
O caso de um elefante que matou uma idosa de 68 anos e atacou o corpo da mesma mulher durante o funeral ganhou repercussão internacional nas últimas semanas. A casa onde Maya Murmu morava teria sido destruída por uma manada de elefantes na mesma data.
Segundo o portal Times of India, um grupo de animais teria entrado no vilarejo onde a mulher morava e derrubado três imóveis, além do local onde a idosa morava. Um vídeo gravado na vila de Raipai, no distrito de Mayurbhanj, mostra a destruição em uma das residências.
A idosa foi atacada e pisoteada por um grupo de elefantes enquanto coletava água. Ela foi socorrida a um hospital da região, mas não resistiu.
Durante o funeral, uma manada teria invadido o local da cerimônia, jogando o corpo da idosa pelos ares e o pisoteando. Nenhum dos presentes se feriu e, depois que os animais deixaram o lugar, a cerimônia foi concluída.
(Sob supervisão de Leticia Fontes)
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria