Ouça a rádio

Compartilhe

Menino se desculpa por furtar Kinder Ovo

Criança de 12 anos enviou carta com dinheiro para dono de loja

Criança teria roubado um Kinder Ovo da loja

Um menino suíço de 12 anos enviou um pedido de desculpas a um dono de um estabelecimento na República de San Marino, enclave de menos de 35 mil habitantes situado no norte da Itália, por furtar um chocolate Kinder Ovo.

"Recebi uma carta registrada da Suíça, escrita à mão e com 10 euros dentro, como carta de desculpas de um pai cujo filho me roubou um Kinder Ovo em uma viagem", disse Danilo Chiaruzzi, dono da mercearia Alimentare Chiaruzzi, no centro de San Marino.

Em uma publicação nas redes sociais, o italiano explicou que a carta foi escrita em alemão e fala de um menino de 12 anos que participou de uma viagem escolar em maio passado.

"Meu nome é Benjamin, tenho 12 anos e sou da Suíça. Domingo, 30 de maio, entrei em sua loja, mas como não tinha dinheiro, roubei um ovo de Joy Kinder. Sinto muito e sei que estava errado.

Espero que você possa me perdoar porque eu gostaria de estar em paz com você e com Deus", escreveu o garoto, anexando "10 euros para ser perdoado".

O caso viralizou nas redes sociais e virou notícia em diversos jornais da Itália. "Fiquei atordoado e isso deveria ser lido por muitos caras que todos os dias, por diversão ou desafio, roubam batatas fritas, doces ou outros", acrescentou o dono da loja.

Chiaruzzi explicou ainda que irá responder a carta do menino com um cartão postal e um convite para ele "voltar e nos visitar para um aperto de mão". (ANSA).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido