Funcionária derruba garrafas de vinho de prateleira após ser demitida de supermercado na Argentina
A mulher, de 25 anos, que foi presa, disse que foi injustiçada no, agora, antigo emprego
O vídeo de uma funcionária destruindo vinhos em um supermercado em Rafaela, na Argentina, repercutiu nas redes sociais. A mulher, de 25 anos, disse ter ficado com bastante raiva após receber a notícia de que foi demitida. As informações são do Todo Notícias, canal de televisão argentino.
Evelyn Roldán trabalhava no supermercado Apolo, quando, na última segunda-feira (13), recebeu o comunicado que seria desligada da empresa. Após a ocorrência, ela foi detida pela polícia.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, a mulher aparece derrubando dezenas de garrafas de vinho no chão.
À polícia, a funcionária disse que foi injustiçada no, agora, antigo trabalho. Segundo ela, o vídeo postado foi editado pelos donos do estabelecimento, já que houve uma discussão entre eles antes.
“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, afirmou.
O vídeo de uma funcionária destruindo vinhos em um supermercado na Argentina repercutiu nas redes sociais. A mulher disse ter ficado com bastante raiva após receber a notícia de que foi demitida. Ela foi presa.
Leia mais: https://t.co/qr8CJx6pOf#Itatiaia pic.twitter.com/5aKPbHGzUL— Itatiaia (@itatiaia) June 16, 2022
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria