Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: cachorro caramelo entra em recinto de gorila e mobiliza tratadores

Cachorro precisou correr para escapar do gorila, que estava furioso com a 'invasão'

Cachorro foi resgatado sem ferimentos

Um cachorro caramelo foi flagrado dentro do recinto de um gorila no zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA), no último domingo (12). O animal, que vive em situação de rua, precisou correr para se safar do símio que estava furioso.

Nas imagens, registradas por visitantes, é possível ver o gorila-de-costas-prateadas atento aos passos do cachorro que, desconfiado, tenta achar uma trégua para passar pelo animal.

A cena de Frank, como é chamado o gorila, observando o cachorro deixou os visitantes aflitos. Na ocasião, alguns deles comunicaram aos tratadores que um animal doméstico havia entrado no recinto.

No vídeo, o animal tenta escapar do símio duas vezes. Na primeira, ele corre e o gorila parte em fuga atrás dele. No entanto, ele para ao se aproximar de um penhasco.

Depois, ele parece “planejar” o que fazer. Em pouco tempo, o cachorro atravessa o gorila e consegue escapar das garras do animal selvagem com a ajuda de um funcionário.

Bastante territorialista, o símio precisou ser acalmado pelos tratadores. Naquele dia, o cachorro estava acompanhado de mais dois cães que, juntos, resolveram fazer uma visitinha ao zoo. As informações são da KTLA 5, emissora de TV local.

"Oh no, look out!"
A tense scene unfolded when a stray dog somehow ended up in a gorilla enclosure at a San Diego zoo. The dog was safely removed, and no animals, staff or guests were harmed, according to KGTV.#sandiego #zoo #gorila #dog #sandiegozoo #frank pic.twitter.com/S8SCZ61cHO

— The OZ (@TheOZnews) June 14, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido