Ouça a rádio

Compartilhe

Gêmeas surpreendem madrasta ao pedirem para que ela as adote oficialmente: veja vídeo

Enteadas incluíram o pedido em um presente especial do Dia das Mães e vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações

Vídeo mostra momento em que as gêmeas Gabriella e Julianna pedem para serem adotadas

A americana Becky Ruvolo foi surpreendida pelas enteadas Gabriella e Julianna, de 20 anos. ao receber um pedido especial: adotar as jovens com quem vive há 12 anos.

No vídeo, gravado no Dia das Mães, Becky folheia um álbum de fotos dado pelas enteadas. O momento emocionante em que Becky lê o pedido de adoção das gêmeas já foi assistido mais de 5 milhões de vezes no TikTok.

"Você é minha família e é a verdadeira definição do que é ser mãe... Por isso, temos que te perguntar uma coisa", diz Gabriella. "Mãe, você gostaria de nos adotar?"

EMOCIONANTE
A americana Becky Ruvolo foi surpreendida pelas enteadas com um pedido de adoção no último Dia das Mães. O vídeo do momento emocionante já foi assistido mais de 5 milhões de vezes.

Leia na íntegra: https://t.co/l0RaAJkDJH pic.twitter.com/YO3SJRUcKv

— Itatiaia (@itatiaia) June 7, 2022

"Fui pega de surpresa", contou Becky ao Good Morning America. "Foi um choque e uma honra, pensei: isso está realmente acontecendo?'".

Becky e as gêmeas se conheceram há 12 anos, quando ela iniciou um relacionamento com o pai das meninas, Pete Ruvolo. "De amigas, nos tornamos mãe e filhas, com todo o amor envolvido", conta Gabriella, responsável por publicar o vídeo que viralizou.

"Nós sempre a procuramos como se fosse nossa mãe", diz Julianna. "Pensamos em qual seria o melhor momento para fazer essa pergunta e, por que não fazer no Dia das Mães? Pedir que nossa mãe seja oficialmente nossa mãe no dia que é dedicado à ela", completa.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido