Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher gasta R$ 24 mil para empalhar gato que morreu atropelado: ‘era como um filho’

O procedimento durou cerca de sete meses 

Procedimento para empalhar Tango demorou cerca de sete meses

Muitas pessoas eternizam momentos especiais com fotos e vídeos. Porém, para uma mulher escocesa isso não é o bastante. Harriet Peace, de 28 anos, resolveu empalhar seu gato para mantê-lo sempre com ela. Para realizar o seu sonho, a mulher gastou o equivalente a R$ 24 mil com o procedimento.

"Se você tivesse a chance de ter seu animal de estimação preservado como era antes pelo resto da sua vida, você não faria isso? Ele era como meu filho, foi uma grande perda para mim", contou ao “Sun”.

Tango morreu atropelado em Mauchline, na Escócia, em setembro do ano passado. De acordo com Harriet, o dinheiro investido foi “o melhor” que ela já gastou.

Tango morreu em setembro do ano passado

Ao jornal, ela relatou que o namorado ficou “horrorizado” com o que ela fez com o animal. No entanto, ela não se preocupa com as críticas que costuma ouvir de outras pessoas.

O gatinho não tinha nenhuma lesão aparente, o que facilitou o procedimento que foi concluído em sete meses. "Ele parece tão realista. Ele é exatamente como era e estou tão feliz", disse a mulher após o trabalho de taxidermia.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido