Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher se casa com gata para evitar proibição de donos de apartamentos

Britânica tomou a decisão depois de precisar se separar de três animais de estimação por restrições de proprietários

Deborah Hodge se casou com sua gata, India

Uma britânica de 49 anos se casou com sua gata de estimação para evitar restrições de donos de apartamentos que não permitem animais nos locais alugados. Deborah Hodge diz ter se casado com India para mostrar que a gata é parte da família.

"Preciso que proprietários entendam que nós somos uma coisa só e não podemos ser separados em nenhuma circunstância, porque ela é tão importante para mim quanto os meus filhos", explicou Deborah ao South West News Service. A britânica já foi ameaçada de despejo e precisou se separar de três animais, dois cachorros e um gato.

India, a gata de 5 anos, foi adotada em 2017 por Deborah. Em 2020, o animal de estimação acabou perdendo uma perna ao ser atropelado por um carro, e é muito dependente da tutora.

Agora, a família enfrenta o despejo mais uma vez, por problemas financeiros, o que levou à decisão "preventiva" de Deborah, que se casou com a gata. "Tenho pavor de perder a India. Eu jurei na saúde e na doença, até que a morte nos separe, e quis dizer isso", afirmou a britânica.

Apesar da atitude ser considerada "maluca" por amigos e conhecidos de Deborah, a cerimônia oficial aconteceu em 19 de abril.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido