Ouça a rádio

Compartilhe

Comentário de indiano em foto de brasileira acaba em casamento

Sindy e Hamza Mohammed se conheceram através do Instagram em 2014 e se casaram um ano depois

Sindy Guimarães Mohammed e Hamza Mohammed estão juntos desde 2014

O comentário de um indiano muçulmano na foto do Instagram de uma brasileira acabou rendendo um casamento - e dois filhos. Sindy Guimarães e Hamza Mohammed se conheceram através da rede social e estão oficialmente casados há 7 anos.

Tudo começou com a postagem de uma selfie com a #nerd, no Instagram de Sindy, tirada a caminho da faculdade, em Goiânia. Hamza, que acompanhava a tag lá de Dubai, viu a foto e comentou um elogio que logo foi retribuído pela brasileira.

Os dois logo engataram uma conversa e, seis meses depois, se encontraram em Dubai. "Ele se escondeu atrás de uma pilastra! Me disse que não conseguiu acreditar, quando me viu pessoalmente, e ficou com muita vergonha, muito medo de chegar perto de mim", contou Sindy ao Universa.

Depois da primeira visita, o casal já começou a planejar o casamento, que aconteceu exatamente um ano depois da primeira mensagem, em 15 de abril de 2015. Sindy e Hamza moram atualmente em Dubai, onde se casaram, e são pais de Theo, de 3 anos, e Zoey, de 8 meses.

Através do Instagram, onde tem mais de 30 mil seguidores, Sindy compartilha conteúdos para desmistificar os estereótipos culturais e religiosos que envolvem o relacionamento, além da rotina de maternidade.

(Sob supervisão de Enzo Menezes)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido