Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: 'homem-cachorro' faz sucesso nas redes sociais com fantasia hiper-realista de R$ 72 mil

A fantasia demorou 40 dias para ser confeccionada por uma empresa que atua no mercado audiovisual

"Consegui realizar meu sonho de me tornar um animal!", admitiu um japonês que ficou famoso nas redes sociais após conseguir se transformar em um cachorro. O homem, chamado Toko, ganhou repercussão na imprensa internacional após aparecer com uma fantasia hiper-realista de um cão da raça Collie. A peça, feita exclusivamente para ele, é avaliada em R$ 72 mil. 

A Zeppet, empresa que confeccionou a fantasia, explicou que gastou 40 dias para fazer a peça que, segundo eles, foi bem difícil de ser feita. 

"A anatomia canina é muito diferente da humana, então tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha", explicou um porta-voz da Zeppet. 

O dia a dia do “homem-cachorro” é divulgado em um perfil no Twitter e no canal do japonês no Youtube. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

Brincadeira ou não, ele tem recebido, além de elogios, diversas críticas na internet. A pergunta mais comum é: “Qual o motivo de se ‘aventurar’ vestido de cachorro?”. Porém, nem o japonês sabe responder o questionamento. 

A Zeppet realiza, geralmente, trabalhos para o cinema e publicidade, porém também recebe encomendas de outros tipos de clientes, como no caso de Toko. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido