Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sabitzer deixa o Bayern de Munique e assina com o Borussia Dortmund por quatro anos

Jogador estava sem espaço no hendecacampeão Bayern de Munique após passagem por empréstimo no Manchester United

Sabitzer troca Bayern de Munique por Borussia Dortmund

Sabitzer troca Bayern de Munique por Borussia Dortmund

Divulgação/Borussia

O volante Marcel Zabitzer está de casa nova na Alemanha. O jogador estava sem espaço no hendecacampeão Bayern de Munique após passagem por empréstimo no Manchester United e aceitou proposta do Borussia Dortmund, onde assinou contrato até 30 de junho de 2027 e recebeu a camisa 20.

O jogador austríaco de 29 anos apagou todas as fotos que tinha por sua passagem pelo Bayern de Munique, mas deixou do RB Leipzig e do Manchester United. Foi uma maneira encontrada para “ganhar” rapidamente a torcida do Borussia Dortmund.

O novo clube celebrou a contratação e já deu a nova camisa ao reforço. Sabitzer fez poses, cara de durão, e fez questão de exigir o novo manto. O meio-campista só não imaginava que, mesmo tentando apagar o Bayern de sua história, receberia um “obrigado” do clube bávaro.

“Marcel Sabitzer trocou o Bayern de Munique pelo Borussia Dortmund. O meio-campista austríaco de 29 anos veio de Leipzig para Munique no verão de 2021. Na última segunda metade da temporada, ele jogou pelo Manchester United por empréstimo”, informou o Bayern, antes de seu CEO elogiar o jogador.

“Marcel Sabitzer é um jogador com coração e paixão que sempre deu tudo pelo FC Bayern. Gostaríamos de agradecê-lo pelo sucesso conjunto e desejar-lhe tudo de bom para o seu futuro”, disse Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern.

*Com Agência

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais