Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filhos de Alex e Fernandinho decidiram título de futsal no Paraná; veja quem venceu

Felipe, do Curitibano, e Davi, do Athletico, decidiram o título do Campeonato Paranaense Sub-13 de Futsal

Alex e Fernandinho ao lado dos filhos Felipe e Davi

Alex e Fernandinho ao lado dos filhos Felipe e Davi

Alex/Instagram

A final do Campeonato Paranaense Sub-13 de Futsal, nesse domingo (19), registrou um duelo entre os filhos de dois craques do futebol brasileiro. Do lado do Clube Curitibano estava Felipe, herdeiro de Alex, que fez carreira por Curitiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe. Já com a camisa Athletico-PR estava Davi, primogênito do volante Fernandinho, do Furacão e com passagens marcantes por Shakhtar Donetsk e Manchester City.

Curitibano, de Felipe, filho de Alex, foi campeão paranaense de futsal sub-13

O Curitibano de Felipe levou a melhor, venceu por 7 a 2 e conquistou o haxacampeonato paranaense da categoria no futsal, esporte em que é tradicional formador no estado do Paraná.

Felipe, filho de Alex, comemora gol marcado na final contra o Athletico

Disputa à parte, as duas famílias confraternizaram no ginásio. “Eu já não posso mais, mas foi divertido demais chutar uma bola. Fernandinho segue jogando e se divertindo no @athleticoparanaense. Nossos filhos são 2 dentre os milhões que sonham em jogar futebol. Que ambos consigam evoluir e sigam se divertindo com a bola. Que consigam dia a dia aprender e cada um contar sua história. Foi um prazer ver tantos meninos correndo atrás da bola nessas partidas finais do estadual. Belíssimo nível de meninos. Boa geração de 2010 podemos assistir de perto. Viva o futsal!”, escreveu Alex.

Felipe, filho de Alex, durante conquista do título pelo Curitibano

“Duas gerações e o mesmo amor e paixão pelo esporte”, postou Fernandinho. “Parabéns pela campanha, filho. Vice-campeão estadual sub-13. O time, mesmo sem ter uma rotina de treinos, se mostrou guerreiro e aguerrido. Parabéns a todos”, acrescentou o ex-volante da Seleção Brasileira.

Além de defender e ser o capitão do Curitibano no futsal, Felipe atua pela mesma categoria no futebol de campo do Coritiba, clube que revelou o pai.

Postagem de Fernandinho sobre paixão pelo esporte, ao lado do filho, de Alex e Felipe
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais