Joe Burrow, quarterback do Cincinnati Bengals, foi surpreendido por uma atividade incomum. O telepata Oz Pearlman, conhecido nos Estados Unidos como ‘mentalista’, usou o atleta como cobaia para um experimento.
Pearlman acertou, por três vezes, para qual companheiro Burrow lançaria a bola. A adivinhação ocorria ao mesmo tempo que Burrow fazia o movimento do lançamento. A situação deixou companheiros e o próprio atleta surpreendidos.
O mais incrível aconteceu na terceira chance de Pearlman. Burrow tentou enganar o telepata fingindo passe para um jogador e arremessando para outro. Não adiantou e Pearlman acertou até para quem o quarterback fingiria o passe.
Pearlman tem um programa na televisão nos Estados Unidos e chegou a ganhar um Emmy com a produção. Ele rodou vestiários da NFL mostrando seus talentos para jogadores de todas as equipes.
O Cincinnati Bengals volta a campo neste domingo (12), às 15h (de Brasília) diante do Houston Texans. O Bengls está na briga pelos playoffs com campanha de cinco vitórias e três derrotas.