O grupo terrorista colombiano Ejercito de Liberación Nacional, que sequestrou os pais de Luis Díaz, do Liverpool, informou que libertará o pai do jogador, Luis Manuel Díaz. Ele estava sendo feito refém desde o último sábado (28).
A informação é do jornal The Sun. O grupo, que foi identificado como responsável pelo sequestro na última quinta-feira (2), afirmou que liberaria o pai do atacante em questão de horas, após identificarem que Luis Manuel era pai da estrela do Liverpool.
O pai e a mãe do jogador estavam em um posto de gasolina em Barrancas, na Colômbia, quando foram abordados por dois homens armados. A polícia colombiana, então começou as buscas pelo casal. A mãe de Luis Díaz, Cilenis Marulanda, foi a primeira a ser liberada. Ela foi deixada em um carro.
Uma recompensa de 200 milhões de pesos (cerca de R$246 mil, na cotação atual) colombianos está sendo oferecida para quem souber do paradeiro de Luis Manuel, enquanto a polícia continua as buscas.