Ouça a rádio

Compartilhe

Jajá lamenta lesão no joelho, agradece apoio e promete voltar ainda mais forte

Atacante se machucou no jogo contra o Vasco, no Maracanã, e ficará no estaleiro por tempo indeterminado

Jajá ficará fora dos jogos por tempo indeterminado por lesão no joelho esquerdo

O atacante Jajá ficará longe dos gramados por período indeterminado e será desfalque importante para o técnico Paulo Pezzolano no Cruzeiro. O jogador, com lesão no joelho esquerdo, não precisará passar por cirurgia, mas tratará um problema no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Em sua rede social o atleta lamentou a contusão, mas agradeceu o apoio recebido nesse momento difícil.

"Deixar o gramado lesionado, em um grande confronto, é frustrante para qualquer jogador de futebol. Mas o suporte e o carinho que tenho recebido me confortam profundamente. Nos últimos dias, recebi inúmeras mensagens de apoio. Me sinto abraçado por meus companheiros, por todo o staff do clube e, principalmente, pela Nação Azul", disse em parte da mensagem.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Diego alves (@_jaja19_)

Jajá sofreu a lesão no segundo tempo do duelo com o Vasco, após um "carrinho" do volante vascaíno Matheus Barbosa, na linha lateral.

"Eu seguirei trabalhando com foco e dedicação, como sempre fiz. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e confiante para ajudar o Cruzeiro. Continuaremos honrando essa camisa e essa torcida maravilhosa. VAMOS, CRUZEIRO!", completou a mensagem.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido