Ouça a rádio

Compartilhe

Twitter passa por instabilidade nesta quarta-feira (27)

Usuários relataram dificuldades durante a tarde

Rede social tem falha no carregamento do feed

A partir das 14h desta quarta-feira (27), o Downdetector registrou aumento no volume de queixas de usuários do Twitter sobre instabilidades na plataforma. A maior parte deles (93%) reclamava de dificuldades para usar a rede social pela internet.

Além disso, 6% tiveram dificuldades com o aplicativo móvel e 1% com o login. A reclamação mais recorrente é que o Twitter não carrega as informações da página e mostra a mensagem: “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página”.

Para aqueles que tinham a página carregada, entretanto, foi percebida lentidão. A falha não atingiu todos os usuários. Por volta das 16h, a quantidade de reclamações no Downdetector passou a diminuir.

A reportagem da Itatiaia procurou o Twitter para mais informações sobre a instabilidade e as medidas corretivas adotadas. Em nota, a empresa diz que teve uma falha técnica. "Tivemos uma questão técnica que impactou brevemente o carregamento da página inicial para algumas pessoas na versão web do Twitter. Essa questão já foi resolvida."

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store