Ouça a rádio

Compartilhe

Aplicativo do Santander fica fora do ar e usuários reclamam

Internet Banking, aplicativo Way e canais de atendimento do banco também apresentam instabilidade; Santander aponta "intermitência"

Serviços do Santander ficaram fora do ar

O aplicativo e o Internet Banking do Santander apresentam instabilidade nesta segunda-feira (25). Problemas no serviço começaram a ser reportados a partir das 9h55 desta manhã e, até o momento, usuários ainda relatam dificuldade para acessar o serviço.

De acordo com a plataforma DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços virtuais, o número mais alto de reclamações registradas nesta manhã foi de 1.125 notificações, às 11h39 da manhã.

Segundo reclamações dos correntistas do Santander, canais de atendimento e o aplicativo Way também estão apresentando problemas nesta segunda. No momento do acesso, às plataformas mostram a seguinte mensagem: "Estamos trabalhando para que você possa voltar logo a utilizar nosso aplicativo. Retorne em breve".

Através das redes sociais, usuários criticaram a queda dos serviços. "Santander todo dia fora do ar e me fazendo passar vergonha na hora de pagar as coisas", reclamou uma internauta. "Não consigo fazer PIX, transferência e nem pagamento no débito, pior que não dá acesso ao app", publicou outro correntista.

Em resposta a um dos clientes, o Santander alegou que uma "intermitência" foi identificada nos canais. Apesar disso, o banco afirma já estar trabalhando para a regularização do serviço.

*Sob supervisão de Enzo Menezes

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store