Ouça a rádio

Compartilhe

Após falhas, Nubank garante que operações pelo app estão funcionando

Clientes reclamaram de falhas no aplicativo na tarde de sexta-feira (22) e cobraram explicações do Nubank

Aplicativo do Nubank registrou falhas nesta sexta-feira (22)

O Nubank informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira (22), já foi normalizada e que "lamentava o ocorrido".

Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.

No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava "trabalhando para que tudo seja normalizado".

Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store