Ouça a rádio

Compartilhe

Facebook terá bate-papo, música e gameplays no Pride Gaming

Mais de 30 gamers vão se reunir para celebrar a comunidade LGBTQIA+ com transmissão ao vivo na plataforma

Gamers se unem para celebrar a diversidade

Neste domingo (12), às 19h, o Facebook promove o Pride Gaming. Esta é a quarta edição do encontro e vai reunir mais de 30 gamers em São Paulo para celebrar a comunidade LGBTQIA+.

Samira Close, Malena, Rebeca Gamer e Wanessa Wolf vão comandar as três horas de conteúdo, gameplays, bate-papo e diversão com transmissão ao vivo pelo Facebook Gaming. E ainda vai ter show exclusivo de Gloria Groove, com vários hits da cantora, incluindo o lançamento Lady Leste.

William Pimenta, gerente de parcerias com criadores de conteúdo do Facebook Gaming, destaca que a ação é parte da essência do Facebook Gaming. “Queremos proporcionar um espaço seguro e diverso para os amantes de games”, diz.

Criadores do mundo gamer, como Douglas Souza, KamiKat, Nicky Mitrava, IamLaysa, Sabrinoca e outros, vão conversar com as apresentadoras sobre como o mundo do games pode ajudar a sociedade a se tornar mais tolerante e inclusiva. Para acompanhar, vá às páginas da Samira Close, da Malena, da Rebeca Gamer, da Wanessa Wolf, do Facebook Gaming ou ao app do Facebook.




Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido