Ouça a rádio

Compartilhe

WhatsApp testa áudios que só podem ser ouvidos uma vez

Fotos autodestrutíveis foram as primeiras a serem incorporadas no mensageiro, mas em breve áudios e vídeos podem ter a mesma opção

Depois das fotos autodestrutíveis, é a vez dos áudios com a mesma característica

Mais uma ferramenta nova deve chegar ao WhatsApp nos próximos meses. Na tentativa de reforçar a privacidade, a plataforma lançou a função de fotos autodestrutíveis — que podem ser vistas apenas uma vez. 

Segundo o WABetaInfo, agora, a equipe desenvolve uma opção que vai permitir que áudios e vídeos sejam reproduzidos apenas uma vez. Por enquanto, a função aparece na versão de testes do WhatsApp para Windows.

A atualização deve vir pela Plataforma Universal do Windows (UWP) para substituir a versão Desktop do mensageiro. O site destaca que, no beta 2.2212.2.0, era possível receber, mas não enviar os áudios autodestrutíveis. No beta atual, o 2.2221.4.0, ambas as opções estão disponíveis.

Como a função ainda está em desenvolvimento, não há confirmação de que ela vai estar em uma próxima versão do mensageiro, tanto para celulares quanto para computadores. Essa evolução, no entanto, parece ser natural na busca de oferecer um aperfeiçoamento da privacidade.

Fonte: WABetaInfo

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido