Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio pode ter até três reforços para enfrentar o Goiás pelo Brasileiro

Villasanti retorna de suspensão, outros dois jogadores ainda são dúvidas; Tricolor recebe o Esmeraldino na próxima quinta-feira (30)

Villasanti retorna à equipe após cumprir suspensão na última rodada

Villasanti retorna à equipe após cumprir suspensão na última rodada

LUCAS UEBEL / GREMIO

Após a dolorosa goleada de 3 a 0 para o Atlético, que tirou praticamente o Grêmio da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o time se reapresentou com portões fechados no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira (25). O Tricolor se prepara para receber o Goiás, na próxima quinta-feira (30), na Arena, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Positivamente, o técnico Renato Portaluppi deve contar com reforços para a partida.

Após cumprirem suspensão, o volante Villasanti e o zagueiro Bruno Alves retornam ao grupo. O primeiro, no entanto, é quem tem a titularidade garantida. Isto porque, o defensor ainda será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisará o caso, na quarta-feira (29), em razão da expulsão contra o Corinthians, no último dia 12. O jogador foi expulso nos minutos finais da partida.

Por outro lado, há a possibilidade do retorno do volante Pepê. A volta do jogador era projetada para o confronto diante do Galo, mas o atleta não teve condições de jogo. Pepê se recupera de uma lesão muscular, sofrida no início do mês.

Nesta terça-feira (28), o Tricolor retorna aos treinos também com portões fechados no CT Luiz Carvalho.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais