Diante das baixas que o Grêmio já tem para enfrentar o Atlético, no próximo dia 26, na Arena MRV, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, há uma notícia positiva. Nesta quinta-feira (16), o Tricolor informou que o zagueiro Kannemann não teve lesão diagnosticada após passar por exames na última quarta (15).
Siga os novos canais de esporte da Itatiaia: Youtube, Twitter, Instagram, Threads e Facebook.
Nessa quarta (15), o argentino deixou a atividade mais cedo no CT Luiz Carvalho depois de sentir a coxa. O jogador tem apenas uma fadiga muscular e não preocupa para enfrentar o Galo.
Nesta quinta (16), no entanto, o atleta permaneceu na academia recuperando-se do problema. O Grêmio se reapresentou na última segunda-feira (13) e treinou até esta quinta (16). Agora, inicia a breve folga proporcionada pela Data Fifa até a próxima terça-feira (21).
Na zaga, ainda há dúvida quanto ao parceiro de Kannemann. Geromel está lesionado, e Bruno Alves suspenso. Desta forma, Bruno Uvini e o jovem Gustavo Martins disputam a vaga.