Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras 4x0 América: melhores momentos de duelo do Brasileiro

Em São Paulo, o Verdão goleou e assumiu a liderança isolada na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleou o América por 4 a 0 no Allianz Parque

Palmeiras goleou o América por 4 a 0 no Allianz Parque

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras deu importante passo na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (29), o Verdão venceu o América por 4 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada da competição.

Ainda nos primeiros lances de jogo, Endrick abriu o placar para os donos da casa. Na reta final da primeira etapa, Éder marcou contra para o América e ampliou o marcador. No fim do segundo tempo, Flaco López fechou a conta com mais dois gols.

Com a vitória, o Palmeiras vai a 66 pontos e se mantém líder da competição. Agora, a vantagem é de três pontos para o vice-líder Botafogo, e os mesmos três pontos de diferença com relação ao Atlético, que é 3º.

O América, por sua vez, segue com 21 pontos na lanterna isolada do Brasileirão. O Coelho está matematicamente rebaixado há três rodadas e apenas cumpre calendário nesta reta final.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais