Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com gol no fim, Tombense vence o Sampaio Corrêa e ‘respira’ na Série B

Com o resultado, a equipe mineira chegou à 14ª colocação, a dois pontos do Z4 da Série B

Sampaio Corrêa x Tombense

Sampaio Corrêa x Tombense

Divulgação/Tombense

Com gol marcado no último minuto, o Tombense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. Com o resultado, a equipe mineira chegou à 14ª colocação, com 37 pontos ganhos, a dois da Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4, a zona de rebaixamento.

O Tombense, inclusive, venceu a partida de virada, já que Ytalo abriu o placar para a equipe maranhense. Matheus Frizzo e Marcelinho marcaram para o Tombense, nos finais de cada um dos tempo.

Vale lembrar que o Sampaio Corrêa teve um jogador expulso ainda na primeira etapa - o lateral-esquerdo Pará foi expulso na reta final da primeira etapa. A partir daí, o Tombense acaba crescendo no jogo, e é premiado no fim.

Em suma, o Tombense foi melhor, apesar de ter tomado pressão nos minutos iniciais. A equipe mineira finalizou menos no jogo, mas teve sorte no fim do jogo e conseguiu o resultado na base do volume de jogo.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais