Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mirassol e Guarani empatam e se distanciam da briga pela liderança da Série B

Jogo entre as equipes do interior paulista terminou 0 a 0

Time não saíram do zero na noite desta sexta-feira (20)

Time não saíram do zero na noite desta sexta-feira

Guarani/Divulgação

Mirassol e Guarani empataram em 0 a 0, no Estádio Campos Maia, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (20). Sem grandes emoções, as duas equipes deram pouco trabalho para aos goleiros e ficaram com empate amargo na briga pelas primeira posições.

O Guarani é o quinto colocado, com 55 pontos, mas chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e perde a chance de dormir no G4. Do outro lado, o Mirassol é o sétimo colocado, com 53 pontos e interrompeu sequência de quatro vitórias seguidas. O time também perdeu a chance de assumir a quarta colocação.

Os dois times voltam a campo na próxima semana, pela 34ª rodada da Série B. Na próxima sexta-feira (27), o Guarani recebe o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Mirassol visita o Ituano, às 15h30.

No primeiro tempo, o Mirassol teve maior posse de bola, mas não conseguiu converter o domínio em gols. Os donos da casa também tiveram mais finalizações, mas pecaram no último toque e pouco exigiram do goleiro Pegorari. Do outro lado, o Guarani também chegou pouco no gol adversário e Alex Muralha foi pouco exigido.

A segunda etapa foi como a primeira, com as duas equipes trocando passes, tentado criar ofensivamente, mas oferecendo pouco perigo. Empurrado pela sua torcida, o Mirassol teve as melhores oportunidades e chegou a balançar a rede aos 48 minutos, mas o gol foi anulado por toque de mão.

Com agências

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais