Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vitória x Guarani: escalações definidas para duelo pela Série B

Leão recebe o Bugre neste domingo (15), às 18h (de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B

Léo Condé, técnico do Vitória

Léo Condé, técnico do Vitória

Victor Ferreira/Vitória

Vitória e Guarani estão escalados para o duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam neste domingo (15), às 18h (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

Para a partida, o técnico rubro-negro, Léo Condé, não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, vetados. Ele, entretanto, conseguiu repetir a mesma escalação da última rodada.

O Vitória está escalado para o jogo com: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho.

Pelo lado do Bugre, o técnico Umberto Louzer escalou a equipe sem surpresas com: Pegorari; Diogo Mateus, Wálber, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; Bruno José, Derek e João Victor.

O Vitória é o líder da competição, com 58 pontos; o Bugre é o 4º colocado, com 54.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais