Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Zagueiro brasileiro faz gol contra e ajuda time de Neymar na Liga Saudita

Roger Ibañez, recém-convocado para a Seleção Brasileira, fez gol contra nesta sexta (27)

Uma das principais contratações do Al-Ahli na temporada, o zagueiro Roger Ibañez marcou um gol contra na derrota para o Al-Ahli, de Neymar, na Liga Saudita. Com a “ajuda” do brasileiro, recentemente convocado para a Seleção Brasileira, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o duelo por 3 a 1, em Riade, pela 11ª rodada da competição.

Depois de ter aberto 2 a 0 no placar, com o meia Milinkovic-Savic e o centroavante Mitrovic, o Al-Hilal viu o Al-Ahli descontar com o atacante Saint-Maximin.

Aos 36 minutos da etapa final, quando os visitantes buscavam o empate, Ibañez foi recuar a bola para o goleiro Mendy, de cabeça, mas acabou jogando contra o próprio patrimônio. O lance sacramentou a derrota do Al-Ahli fora de casa.

Com o resultado, o Al-Hilal, de Neymar, manteve a liderança na Liga Saudita, com 29 pontos. Já o Al-Ahli é o quinto colocado, com 22 pontos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais