Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luis Enrique vê duelos contra o Milan como vitais para futuro do PSG na Liga dos Campeões

No Grupo F da competição, equipes se enfrentam nesta quarta-feira (25), no Parc des Princes, em Paris

PSG se prepara para enfrentar Milan

PSG se prepara para enfrentar Milan

Divulgação/PSG

Adversários desta quarta-feira (25), pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, PSG e Milan se enfrentam no Parc des Princes, em Paris. Para o técnico Luis Enrique, da equipe francesa, o duelo é fundamental para a sequência de seus comandados na competição.

Vale lembrar que franceses e italianos se enfrentam duas vezes consecutivas pela Liga dos Campeões. Na tabela de classificação, enquanto o PSG tem três pontos em duas rodadas, o Milan somou apenas dois, com o mesmo números de jogos.

“São jogos vitais, principalmente considerando as duas rodadas seguidas. O que posso dizer é que estamos muito concentrados em cada partida. O Milan é um time acostumado a disputar as principais competições. Todos os times têm altos e baixos e precisamos estar focados, pois estamos no grupo da morte, onde todas equipes têm condições de passar de fase”, afirmou Luis Enrique, em entrevista coletiva nesta terça-feira (24).

Em seguida, Luis Enrique revelou a estratégia para a partida na capital francesa. Segundo o treinador, o PSG não deixará de ser ofensivo, para buscar a reabilitação na tabela de classificação, depois de sofrer uma goleada diante do Newcastle, por 4 a 1.

“Vamos jogar no ataque. Somos uma equipe que sempre teve como característica atacar. Sempre tivemos mais posse de bola do que nossos adversários, por isso vamos tomar a iniciativa. Mas é preciso também saber defender”, revelou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais