Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filho de lateral do Newcastle recebe presente de Mbappé após jogo da Champions

Garoto é um grande fã do atacante francês e chegou a escolher entrar com ele na partida ao invés do pai

Mbappé e Trippier trocaram camisas

Mbappé e Trippier trocaram camisas

Reprodução/ Instagram

O filho de Kieran Tripper, lateral-direito do Newcastle, ganhou um presente especial nesta quarta-feira (4), após a partida do clube do pai contra o Paris Saint-Germain pela fase de grupos da Champions League. Ele recebeu a camisa que Kylian Mbappé usou durante o jogo.

O garoto é um grande fã do atacante francês e chegou a escolher entrar com ele ao invés do pai. Tripper não ficou muito feliz com a escolha do filho e contou a história durante a coletiva que antecedeu a partida. “Ele quer entrar em campo com ele e não comigo. Ele é obcecado com Mbappé, assiste vídeos dele no Youtube”, contou.

O próprio lateral publicou uma foto do filho com a camisa de Mbappé nas redes sociais.

O Newcastle goleou o PSG por 4 a 1 nesta quarta-feira (4). Miguel Almirón, Dan Burn, Sean Longstaff e Fabian Schar marcaram para os ingleses, enquanto Lucas Hernández marcou para os franceses.

Com a vitória, o Newcastle chegou à liderança do grupo F da Champions League, com quatro pontos. Em seguida, vem PSG (3 pontos), Milan (2 pontos) e Borussia (1 ponto).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais