Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pouco antes de partida da Champions League, torcedor é esfaqueado em Milão

Torcedor estava junto do filho e de um amigo quando foi atacado por sete ou oito pessoas; ele iria ao primeiro jogo do Newcastle na Champions

Torcedor estava com o filho e um amigo quando foi esfaqueado

Torcedor estava com o filho e um amigo quando foi esfaqueado

Reprodução/ Redes Sociais

Um torcedor do Newcastle foi parar no hospital após esfaqueado em Milão nesta segunda-feira (18). Eddie McKay, de 58 anos, iria à primeira partida do clube inglês na Champions League, ao qual retornou após 20 anos.

O torcedor estava com um filho e um amigo quando foi atacado por um grupo de sete ou oito criminosos, que usavam balaclavas (touca que tampa todo o rosto), segundo o Sky Sport. O homem está internado no hospital com estado de saúde estável.

Ele foi esfaqueado nas costas e nos braços, após cair no chão enquanto tentava fugir. A motivação ainda é investigada, portanto não se sabe se o ataque foi por motivos de futebol ou não.

O Newcastle manifestou apoio ao torcedor: ‘Estamos profundamente preocupados com os relatos de que um torcedor foi gravemente agredido em Milão na noite de segunda-feira (18) e estamos em contato com as autoridades locais para compreender as circunstâncias. Nossos pensamentos estão com o torcedor e sua família e desejamos uma recuperação completa e rápida”.

O Newcastle jogará a primeira partida na Champions League após 20 anos nesta terça-feira (19), às 13h45 (de Brasília), contra o Milan, no estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, na Itália.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais